As Escolas Técnicas Estaduais de São Paulo divulgaram na última quinta-feira, dia 15, a sua primeira lista de convocação do Vestibulinho 2015. A lista vale para os estudantes que poderão ingressar nas vagas de curso técnico para o primeiro semestre do ano de 2015.

Etecs de São Paulo divulgam 1 lista de convocação do Vestibulinho

Para conferir a lista de aprovados os estudantes ou responsáveis devem se dirigir até a Etec onde o candidato se inscreveu, já que as informações não são disponibilizadas pela internet. É importante que os candidatos fiquem atentos, já que a matrícula acontece hoje, o dia inteiro, em cada Escola.

Matrícula

Os estudantes devem comparecer durante o dia de hoje 16, na instituição na qual se inscreveu. Caso os estudantes estejam em uma cidade onde seja feriado municipal, o prazo de matrícula será o próximo dia útil.

Etecs de São Paulo divulgam 1 lista de convocação do Vestibulinho 2

É importante que os candidatos ou responsáveis também levem no momento da visita duas fotos 3×4 recentes e cópias autenticadas ou simples acompanhadas do documento original da identidade, do CPF e também do histórico escolar com certificado de conclusão do ensino fundamental. Também é aceita a declaração de conclusão do ensino fundamental.

Confira as datas previstas das demais chamadas que serão feitas para suprirem as vagas que sobrarem no processo:

2ª lista de convocação e matrícula: 19 e 20/01/2015;

3ª lista de convocação e matrícula: 21/01/2015;

4ª lista de convocação e matrícula: 22/01/2015;

5ª lista de convocação e matrícula: 23/01/2015.