Recentemente a Faculdade Estácio do Recife a FIR está com as inscrições abertas para o Vestibular 2017 – 1° semestre.

Estas inscrições poderão ser realizadas através do portal da Estácio. As provas do vestibular deverão ser devidamente agendadas no ato das inscrições.

Uma informação interessante é que os candidatos poderão utilizar a sua nota do ENEM de anos anteriores para ingressar na Estácio sem a necessidade de realizar vestibular e pagar taxa de inscrição.

Os ingressos são válidos para todos os cursos, bem como modalidades, com exceção para a área de medicina onde o processo é diferenciado. Não devem se inscrever quem tiver obtido uma nota inferior a trezentos na redação ou mesmo zero nas questões objetivas em avaliação do Exame Nacional do Ensino Médio.

Sobre a Estácio

A Estácio está há mais de 45 anos com experiência no mercado, oferecendo diversos cursos com foco em mercado, e programas devidamente alinhados as diversas instituições internacionais e seus currículos devidamente integrados nacionalmente. As aulas são realizadas junto de profissionais experientes e atuantes no mercado de trabalho.

Os cursos oferecidos pela Estácio cabem em seu bolso, possuem qualidade, além de estarem muito perto de você. Você pode estudar em seu ritmo, além de contar com uma boa possibilidade de empregabilidade, e uma excelente infraestrutura para viajar.

Ao acessar o portal da Estácio que está indicado acima, é possível conferir uma série de informações, a própria instituição oferece condições interessantes de parcelamento, onde 70% de suas mensalidades poderão ser pagas sem juros e no dobro do tempo que você pagaria as mensalidades convencionais.

A Estácio está de braços abertos para os novos alunos, por isso não perca esta oportunidade, e se inscreva agora mesmo neste processo de seleção.