Recentemente a Escola Superior de Propaganda e Marketing a ESPM de São Paulo divulgou o resultado do Vestibular 2017/2 que será realizado através do Exame Nacional do Ensino Médio o Enem.

As matrículas para os cursos devem ser realizadas nas datas de 23 e 24 seguintes. Os candidatos aprovados neste processo precisam apresentar uma documentação disponibilizada no manual e seguir posteriormente orientações dos documentos para realização deste registro.

Além disto, uma segunda chamada será realizada no dia 29 de maio, e as matrículas devem ser recebidas em 30 do mesmo mês. Todos os candidatos aprovados para a ESPM-SP via Enem precisam confirmar o registro acadêmico na data de 19 de julho.

Sobre o processo de seleção

O processo de seleção se utiliza apenas da pontuação do Enem, a partir disto foram classificados candidatos com 580 pontos em média geral e 650 pontos realizados na redação.

Além disto, a ESPM-SP oferece 80 vagas para preenchimento em cursos de administração, comunicação social com habilitação em Publicidade e Propaganda, jornalismo, relações internacionais, e TECH.

Através do portal da ESPM-SP é possível visualizar uma série de informações diversificadas relacionadas ao curso que o candidato tiver interesse em realizar, bem como carga horária, disciplinas, plano de ensino, entre outras coisas.

Além disto, no portal é possível acompanhar também o edital completo deste processo de seleção, este que aponta os conteúdos programáticos de provas, bem como horários de realização das mesmas e outras informações relevantes. É importante que o candidato fique atento para visualizar possíveis alterações ou confirmações quanto a este processo de seleção junto ao site da instituição através do endereço