Os candidatos que participaram do processo seletivo vestibular 2020/1 da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) já podem conferir a lista com os aprovados em 1ª chamada. As oportunidades eram destinadas as três cidades onde atualmente a instituição possui sede: Porto Alegre/RS, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP.

ESPM libera resultado do Vestibular 2020/1

Os aprovados podem ser conferidos no site da ESPM.

De acordo com as informações que foram divulgadas junto com o calendário oficial deste processo seletivo, os candidatos aprovados nesta 1ª chamada devem fazer sua matrícula entre os dias 12 e 16 de dezembro, diretamente na sede onde conseguiu a vaga. O horário de atendimento para os vestibulandos é das 9h às 18h.

Aqueles candidatos que ainda não encontraram o seu nome na lista podem aguardar por novas chamadas, previstas para os dias 17 de dezembro e 7 de janeiro de 2020.

Para o 1º semestre de 2020 foram oferecidas 686 vagas nas três cidades, nos seguintes cursos:

São Paulo: Administração, Ciências Sociais, Cinema e Audiovisual, Comunicação Social – habilitação em Publicidade e Propaganda, Design, Jornalismo, Relações Internacionais e Sistemas de Informação. O ingresso é somente para o primeiro semestre de 2020.

ESPM libera resultado do Vestibular 2020/1

Rio de janeiro: Administração, Cinema e Audiovisual, Comunicação Social – habilitação em Publicidade e Propaganda, Design e Jornalismo. O ingresso é para os dois semestres de 2020.

Porto Alegre: Administração, Comunicação Social – habilitação em Publicidade e Propaganda, Design, Jornalismo e Relações Internacionais. O ingresso é somente para o primeiro semestre de 2020.

Os candidatos tiveram que se apresentar para fazer as provas no dia 8 de dezembro, tendo acontecida ao mesmo tempo nas três cidades. O caderno de questões foi composto por 20 perguntas objetivas de Português, 20 de matemática, 30 de humanidades e cultura geral contemporânea e mais 10 de inglês, além de um tema de redação.