Foi divulgado nesta segunda-feira, dia 7 de junho, a lista com os candidatos que foram aprovados no processo seletivo vestibular da Escola Superior de Marketing e Propaganda (ESPM). De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, o os candidatos que foram aprovados devem confirmar o seu interesse na matrícula até o dia 10 de junho.

ESPM divulga resultado do Vestibular 2021/2 via Enem

Os aprovados podem ser conferidos no site da ESPM.

Neste primeiro momento, todo o processo de matrícula deve acontecer de forma online. Ou seja, os candidatos deverão entrar no sistema para enviar toda a documentação solicitada no edital do concurso. A lista completa também pode ser conferida no site acima. Lembrando que uma segunda chamada está prevista para ser liberada no dia 14 de junho.

Este processo seletivo foi destinado apenas para os candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Uma seleção destinada aqueles que desejam fazer uma prova própria está prevista para acontecer no próximo dia 1º de julho e no dia 3 do mesmo mês, com as inscrições acontecendo até o dia 29 de junho.

ESPM divulga resultado do Vestibular 2021/2 via Enem

Os candidatos interessados em participar dessa nova seleção devem realizar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 120.  No momento da inscrição os candidatos podem escolher uma das duas datas disponíveis, com o objetivo de evitar aglomerações durante a aplicação das provas, que serão compostas apenas por uma proposta de redação. A lista com os aprovados está prevista para ser publicada no dia 8 de julho.

Para o próximo semestre, a ESPM oferece 580 vagas para cursos em São Paulo, 270 vagas para os cursos no Rio de Janeiro e 360 vagas para as graduações de Porto Alegre. As oportunidades foram divididas em 45% para ingresso via provas, 45% via Enem e 10% por meio dos exames internacionais.