A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) divulgou nesta semana a lista com os aprovados no processo seletivo Vestibular 2022/1. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, nesta etapa os alunos concorriam apenas utilizando as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Além disso, os candidatos também podiam concorrer utilizando as suas notas em exames internacionais.

ESPM divulga listão com aprovados no Vestibular 2022/1

As listas com os resultados podem ser conferidas nos sites abaixo:

Resultado ESPM 2022/1 via Enem

Resultado ESPM 2022/1 via exames internacionais

Todos os estudantes que foram aprovados neste processo seletivo, independentemente da forma de acesso, deverão realizar a sua matrícula até o próximo dia 9 de novembro. Os candidatos deverão enviar para a instituição de ensino todos os documentos que constam na lista do edital. A matrícula será efetivada mediante a entrega de todos os documentos e da quitação do boleto da matrícula.

Uma segunda chamada está prevista para ser liberada no dia 11 de novembro. Para os candidatos que forem aprovados nesta nova etapa, as matrículas deverão ser feitas até o próximo dia 16.

Seleção via Vestibular

ESPM divulga listão com aprovados no Vestibular 2022/1

Aqueles candidatos que desejam entrar na instituição via prova própria ainda poderão se inscrever até o dia 16 de novembro, mediante pagamento de uma taxa no valor de R$ 100. Os candidatos que optarem pelo vestibular passarão por duas etapas: entrevista e prova de redação on-line.

A etapa de entrevista deverá ser agendada pelo candidato, que será avaliado pelas suas capacidades de planejamento, solução fundamentada de questões propostas e comunicação oral. Ela terá duração de 30 minutos.

Para fazer a prova de redação on-line os candidatos terão duas opções de datas: 18 de novembro, das 18h30 às 21h; 20 de novembro, das 10h às 12h30.