Recentemente a Escola Superior de Propaganda e Marketing ESPM divulgou os resultados do Vestibular 2017/2 da cidade de São Paulo, as matrículas já podem ser realizadas e finalizam a partir do dia 28/07.

ESPM de São Paulo libera listão do vestibular de inverno

Os candidatos convocados precisam levar consigo uma foto 3×4 acompanhando originais e cópias de alguns documentos como por exemplo:

• Carteira de identidade.
  • CPF,
  • Certificado de Alistamento Militar.
  • Título de Eleitor.
  • Certidão de Nascimento.
  • Certificação de Conclusão de Ensino Médio.
  • Histórico Escolar de Ensino Médio.
  • Comprovante de residência.

Serão feitas através da ESPM mais duas chamadas para a unidade de São Paulo, as próximas convocações deverão acontecer entre os dias 03 e 10 de julho.

Ao todo foram oferecidas mais de 550 vagas para preenchimento em áreas de administração, ciências sociais e consumo, comunicação social com habilitação em publicidade e propaganda, design, jornalismo, relações internacionais e TECH, que é uma graduação que envolve basicamente os sistemas de informação em Comunicação e Gestão.

Sobre o vestibular da instituição

O vestibular foi realizado no dia 11 de junho. As suas provas tiveram questões relacionadas a conteúdos de Português, Matemática, Inglês, Humanidades e também de Cultura Geral Contemporânea, além de conteúdos relacionados a redação.

ESPM de São Paulo libera listão do vestibular de inverno

Além disto, no mesmo dia, a ESPM realizou a aplicação de provas de seleção no Rio de Janeiro. O resultado apontado para a capital carioca foi devidamente divulgado na última terça feira dia 20/06. Além disto outras duas chamadas serão realizadas entre as datas de 27 de junho a 3 de julho.

Para a cidade do Rio de Janeiro foram oferecidas 156 vagas em cursos nas áreas de Administração, Cinema e Audiovisual, Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e propaganda, design e jornalismo.

Para o Enem

Saiba que a ESPM também conta com uma seleção realizada via Enem, esta que teve seu resultado devidamente divulgado a partir do mês de maio. Neste tipo de modalidade, a oferta foi concedida em 90 vagas na cidade do Rio de Janeiro, e 80 vagas para a cidade de São Paulo.

Consulte agora mesmo o edital para maiores informações no site da ESPM.