A Escola Superior de Propaganda e Marketing está dando início ao processo de inscrição no seu vestibular para o primeiro semestre do ano de 2017, tanto nas unidades do Rio quanto também nas unidades de SP. Os interessados deverão se inscrever até o dia 16 de novembro no Rio, e até o dia 18 do mesmo mês para os candidatos de São Paulo.

espm-abre-inscricoes-para-vestibular-no-rio-e-sp-2

Acesse o site da instituição para se inscrever, de acordo com a região pretendida: São Paulo ou Rio de Janeiro.

Os candidatos deverão realizar um pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 120 no vestibular do Rio de Janeiro, e R$ 100 para os que pretendem fazer as provas na cidade de São Paulo. Nesta última, os candidatos que cursaram todo o ensino médio em escolas públicas podem pedir um desconto de 50%.

A ESPM-Rio oferece 290 vagas, sendo 230 pelo Vestibular e 60 via Enem. Já a unidade de São Paulo conta com 840 oportunidades, das quais 730 são pelo Processo Seletivo Tradicional e 110 pelas notas do exame.

Provas e Resultados

espm-abre-inscricoes-para-vestibular-no-rio-e-sp

Os candidatos poderão optar ou por fazer a prova própria da ESPM ou utilizar as notas do ENEM. A segunda opção conta com um prazo menor para inscrição, apenas até o dia 25 de outubro. Para utilizar a nota do Exame Nacional será preciso conseguir uma média geral de 580 pontos e 650 na redação. Podem ser utilizadas as notas obtidas até o ano de 2015.

Para quem optar por fazer as provas, elas estão marcadas para o dia 20 de novembro, nas duas cidades. A prova será constituída de questões de Português, Matemática, Humanidades e Cultura Geral Contemporânea e Inglês, além da redação.

O resultado deverá ser divulgado a partir do dia 25 de novembro.