Estão abertas as inscrições para os estudantes interessados em participar do processo seletivo Vestibular da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) 2023/2. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os candidatos podem se inscrever até o dia 20 de junho, mediante pagamento de uma taxa no valor de R$ 120.

ESPM abre inscrições para processo seletivo Vestibular 2023/2

Estudantes da rede pública de ensino podem solicitar desconto de 50% no valor da taxa. Os interessados devem fazer o pedido no momento da inscrição.

As inscrições devem ser feitas através do site da ESPM.

A instituição de ensino conta com unidades nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, sendo que em cada uma delas uma determinada quantidade de vagas acaba sendo disponibilizada no processo seletivo Vestibular. Para São Paulo, serão 680 vagas, para o Rio de Janeiro serão 270 vagas e para a cidade de Porto Alegre serão liberadas 300 vagas.

Os cursos disponíveis em cada uma das cidades são os seguintes:

• São Paulo – Administração; Ciências Sociais; Cinema e Audiovisual; Publicidade e Propaganda; Design; Direito; Jornalismo; Relações Internacionais e Sistemas de Informação;
  • Rio de Janeiro – Administração; Cinema e Audiovisual; Publicidade e Propaganda; Design e Jornalismo.
  • Porto Alegre – Publicidade e Propaganda e Design.

ESPM abre inscrições para processo seletivo Vestibular 2023/2

O processo seletivo tradicional será composto por duas etapas, sendo uma virtual e outra presencial. A virtual será composta por entrevistas online com os professores da escola, cujo tema será “Trajetória de Vida e Perspectivas de Carreira”. Já a etapa presencial está prevista para o dia 25 de junho, composta por uma redação e questões objetivas de conhecimentos gerais.

O resultado final do processo seletivo está previsto para ser liberado no dia 26 de junho.