Os estudantes que estão em busca de cursos de extensão ou pós-graduação na área do direito, da administração poderão participar da seleção que está sendo feita pela Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão, em Teresina.

Escola do Legislativo abre inscrições para cursos de extensão e pós-graduação em Teresina 2

O destaque dos cursos é o baixo custo repassado aos estudantes, que pagam uma média de R$ 100 a mensalidade para os que possuem curta duração e de R$ 190,00 a R$ 250,00 a mensalidade dos cursos de especialização.

De acordo com o coordenador da escola, José Lopes Neto, a escola já emitiu mais de cinco mil certificados em cursos de qualificação profissional durante os seus sete anos de existência. Todos os semestres a escola tenta ampliar a quantidade de cursos que estão sendo ofertados para a comunidade.

Para os estudantes que tiverem interesse em participar de algum dos cursos, basta entrar em contato com a instituição pelos telefones 3133-3350/ 3352/3222-0010.

Cursos

Confira a lista de cursos que estão sendo oferecidos pela Escola de Legislação neste semestre:

Pós-graduação/especialização

•    Direito Previdenciário

•    Direito Civil e Processual Civil

•    Gestão Estratégia de Pessoas

•    Docência do Ensino Superior

•    Gestão Empresarial

•    Consultoria Organizacional

Na modalidade extensiva

•    Oratória 20 h

•    Licitação e Contrato com Pregão Eletrônico: 40h

•    Elaboração de Projetos com Captação de Recursos 40h

•    Produção em TV: 40h

•    Prestação de Contas em Campanhas Eleitorais: 20h

•    Liderança e Coaching: 20h .

•    Cerimonial, Protocolo e Organização de Eventos.

•    Atualização da Língua Portuguesa e Construção de Textos Oficiais.