Recentemente a instituição divulgou que está oferecendo uma série de benefícios para os alunos que se matricularem para o primeiro semestre de 2018, dentre estes benefícios podemos citar 50% de desconto durante todo o Ensino Médio, bem como curso de inglês online gratuito por pelo menos um ano, além de material didático totalmente gratuito no primeiro ano.

Ensino Médio na Estácio começa em 2018

Onde as aulas deverão ser ministradas

As aulas deverão ser ministradas dentro das instalações da própria instituição, e com a opção de escolher uma formação técnica e ainda terminar o Ensino Médio com esta qualificação. A partir disto, elas deverão ocorrer no período da manhã, em um andar exclusivo para os alunos.

Ao menos sete unidades da instituição Estácio deverão oferecer estes benefícios, entre eles Caxias, Alcântara, Niterói, Cabo Frio, entre outras conforme a divulgação já realizada no site da instituição.

Ensino Médio na Estácio começa em 2018

Outra informação relevante é que os pais poderão ainda acompanhar todas as atividades dos filhos através de uma notificação frequente da instituição, como por exemplo as ausências, bem como informações sobre toda a vida escolar e acadêmica dos alunos. Para os estudantes, a utilização do uniforme deverá ser obrigatória.

Os pais que estiverem interessados em contar com estas e outras informações relevantes sobre o processo de seleção oferecido pela instituição, poderão contar com dados sobre o Ensino Médio da Estácio diretamente no portal da Estácio, o endereço poderá ser acessado agora mesmo (portal.estacio.br/ensinomedio). Diversas informações poderão ser visualizadas através do site da instituição, e com isto é possível se preencher um formulário para que o coordenador da unidade mais próxima do aluno possa entrar em contato com seus pais para conferir informações.