O projeto social “Ensinar para Mudar”, localizado na cidade de Petrópolis (RJ) está abrindo inscrições para a comunidade que deseja participar de aulas gratuitas. Estão sendo oferecidas classes de matemática, inglês, informática, violão, teclado, música e também espanhol. O processo de pré-matrícula será realizado nos próximos dois sábados, dias 21 e 28 de fevereiro.

ensinar para mudar

Para participar do processo seletivo os interessados deverão comparecer na sede do Ensinar para Mudar, localizada na Rua Quissamã nº 1.737, no bairro Quissamã, nos dias citados acima, entre 9h e 17 horas.

Para que a matrícula seja efetivada os interessados em participar das aulas gratuitas deverão levar a cópia da sua carteira de identidade e também um comprovante de residência. Aqueles alunos que forem menores de 18 anos de idade precisam estar acompanhados dos responsáveis.

ensinar para mudar 2

Vale lembrar também que os estudantes que participaram do projeto e das aulas no ano passado e que foram cortados devido as faltas, ou então se inscreveram no processo seletivo mas não compareceram para confirmar o seu interesse, não podem participar deste processo seletivo novamente.

Os estudantes devem se programar para conseguir acompanhar as aulas todos os sábados, com o período letivo iniciando no mês de março. Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone (24) 2245-1897.