ENEM divulga gabarito do ENEM 2015
Por Rodrigo Duarte
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou na manhã desta quarta-feira, dia 28 de outubro, o gabarito completo das provas aplicadas no último final de semana, válidas pelo Exame Nacional do Ensino Médio de 2015. Como de costume, haviam quatro cadernos diferentes, identificados pela cor. Os candidatos devem conferir o gabarito correspondente a cor do seu caderno.

Confira os gabaritos:
Resumo:
Sábado, dia 24/10/2015
Domingo, 25/10/2015
Os alunos deverão aguardar até a primeira semana do mês de janeiro para conseguir conferir a sua nota individual, que será publicada no portal do MEC. Nesta primeira semana de janeiro também deverão ser lançadas as vagas que poderão ser concorridas pelos candidatos que vão aderir ao Sisu.
Dificuldade da prova

Além do já famoso “show dos atrasados”, com a cobertura da mídia em relação aquelas pessoas que não conseguem chegar para a prova a tempo, outro assunto que dominou a discussão após a prova acabou sendo a dificuldade das questões. De acordo com a opinião dos alunos, este foi o ENEM mais difícil da história. Na opinião de grande parte dos professores, a dificuldade das questões também foi o ponto que chamou a atenção nesta discussão.

UESB publica edital do Vestibular 2025
Abertas inscrições para o Vestibular 2025 da Unesp
UFGD divulga resultados dos pedidos de isenção do Vestibular 2025
Prazo para participação do Desenrola Fies é prorrogado
Unifesp libera cronograma do Vestibular Misto 2025