Foi divulgada nesta semana a lista com os aprovados em 1ª chamada no processo seletivo vestibular 2020/2 via Enem da Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória (Emescam), no Espírito Santo. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, os aprovados deverão realizar sua matrícula entre os dias 25 e 30 de junho.

Emescam (ES) publica lista de aprovados no Vestibular 2020/2 via Enem

A lista com os aprovados pode ser conferida no site da Emescam.

Para confirmar o seu interesse nas vagas, os estudantes deverão comparecer presencialmente na Secretaria Acadêmica da Emescam, em Vitória, levando todos os documentos necessários. A lista está disponível no edital deste processo seletivo, que também pode ser encontrada no site acima. O atendimento vai acontecer das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Emescam (ES) publica lista de aprovados no Vestibular 2020/2 via Enem

O processo seletivo vestibular 2020/2 da Emescam foi realizado a partir das notas obtidas pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A instituição chegou a anunciar um vestibular tradicional, com provas próprias e presenciais que iria acontecer ainda neste semestre, mas depois cancelou em função das medidas de contenção da propagação do novo coronavírus.

Os candidatos puderam usar as notas do Enem de 2018 ou 2019. O resultado preliminar foi divulgado na última semana e os vestibulandos tiveram 24 horas para recursos.  Neste processo seletivo, foram oferecidas 70 vagas, sendo todas elas para o curso de medicina que acontece na cidade de Vitória, no Espírito Santo.