Estão abertas as inscrições para o processo seletivo vestibular para as vagas do 2º semestre do ano de 2020 para o curso de Enfermagem na Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, as inscrições seguem abertas até o dia 30 de junho.

Einstein (SP) está com inscrições abertas para Vestibular 2020/2 de Enfermagem

As inscrições devem ser feitas pelo site das Vunesp.

Serão oferecidas 60 vagas para este curso através do processo seletivo, sendo que metade delas acessível para quem optar por fazer as provas próprias da instituição e a outra metade para aqueles que desejam utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os interessados em participar deste processo seletivo deverão realizar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 125 para quem optar pelas provas e de R$ 50 para quem for usar as notas do Enem 2018 ou 2019. O pagamento pode ser feito até 1º de julho.

Einstein (SP) está com inscrições abertas para Vestibular 2020/2 de Enfermagem

Para aqueles candidatos que optarem pela modalidade de prova própria da instituição de ensino, elas devem acontecer no dia 26 de julho, das 14h às 18h, somente na cidade de São Paulo. A partir do dia 17 de julho os candidatos poderão conferir o seu cartão de confirmação, contendo as informações referentes aos locais onde os candidatos deverão se apresentar para fazer as provas.

A prova própria será composta por um caderno contendo 50 questões objetivos, sendo 10 de Língua Portuguesa, 5 de Inglês, 5 de História, 5 de Geografia, 5 de Biologia, 5 de Química, 5 de Física e 10 de Matemática. Já para quem optar pelas notas do Enem serão consideradas as notas da Redação e das provas de Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática.

A lista com os aprovados em 1ª chamada deve ser liberada no dia 7 de agosto.