Recentemente a Universidade Virtual do Paraná a UVPR, divulgou o resultado do seu vestibular no último dia 13/09. As matrículas para este processo de seleção deverão ser recebidas nas próximas datas de 18 e 19 de setembro.

Divulgados resultado do vestibular 2018 da Universidade Virtual do Paraná

Com relação a documentação completa da matrícula de candidatos aprovados, esta poderá ser visualizada através do edital do primeiro vestibular da UVPR que pode ser encontrado no site.

Informações sobre as vagas oferecidas

No total foram oferecidas ao menos 1810 vagas para o curso de Gestão Pública, sendo que no total 750 das vagas serão oferecidas para a sociedade como um todo, onde 150 delas foram fornecidas para cotistas da instituição. Demais vagas estão destinadas a servidores públicos estaduais do Paraná.

Com relação as vagas abertas, estas foram disponibilizadas para algumas cidades, entre elas podemos citar Apucarana, Bandeirantes, Bituruna, Campo Largo, Congonhinhas, Jacarezinho, Jaguariaíva, Nova Tebas, Reserva, Siqueira Campos, entre diversas outras cidades. Serão oferecidas também vagas para outras cidades destinadas para os servidores.

Vestibular da instituição

Divulgados resultado do vestibular 2018 da Universidade Virtual do Paraná

O vestibular da instituição UFPR foi devidamente organizado através da Universidade Estadual do Centro Oeste a Unicentro, em parceria com a Universidade Estadual do Norte do Paraná a UENP, através da Universidade Aberta do Brasil a UAB.

As provas deste processo foram aplicadas na data de 20 de agosto. E a seleção foi realizada a partir de uma prova com 40 questões objetivas, estas questões relacionadas a Língua Portuguesa, Matemática, Geografia e história, além de uma prova de redação dissertativa.

O candidato poderá contar com informações completas através do manual do candidato, disponibilizado pela instituição, onde poderá conferir informações completas de diversas esferas, além de informações completas sobre o curso de seu interesse. Acesse agora mesmo o Manual do Candidato.