Os candidatos que participaram do Processo Seletivo Vestibular da Universidade Metodista de São Paulo já podem conferir o listão com os aprovados em primeira chamada. Todos que encontrarem o seu nome nesta lista devem fazer a matrícula virtual até o dia 30 de maio.

Divulgados resultado do Vestibular 2018/2 da Metodista (SP)

Confira aqui a lista com os aprovados em primeira chamada da Metodista.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, os candidatos que forem aprovados devem receber login e senha para que possam acessar o sistema e fazer a matrícula. As informações serão enviadas para o e-mail que foi informado pelo candidato no momento da inscrição para o vestibular.

Após o preenchimento dos dados online e o pagamento da parcela de matrícula, os aprovados terão que comparecer à Central de Relacionamento do Campus Rudge Ramos com uma foto 3×4 acompanhada dos originais e cópias dos seguintes documentos:

  1. a) Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
  2. b) Histórico Escolar do Ensino Médio;
  3. c) Cédula de Identidade;
  4. d) Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  5. e) Certidão de Nascimento ou de Casamento;
  6. f) Requerimento de matrícula assinado;
  7. g) Comprovante de residência.

Divulgados resultado do Vestibular 2018/2 da Metodista (SP)

As provas foram aplicadas no dia 20 de maio, compostas por 40 perguntas objetivas de conhecimentos gerais e mais uma redação. Os candidatos também podiam utilizar a usa nota do Enem para a avaliação.

Foram oferecidas 1000 vagas neste vestibular do segundo semestre de 2018, todas elas em cursos superiores de bacharelado e de tecnologia.