Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo já podem conferir o listão com os resultados do processo seletivo vestibular, destinado a preencher as vagas do verão de 2016. Os estudantes participaram do processo de seleção, realizando as provas no dia 4 de dezembro passado, sendo que elas foram aplicadas na cidade de São Paulo e também na cidade de Sorocaba.

divulgados-os-resultados-do-vestibular-de-verao-2017-da-puc-sp

A lista completa poderá ser acessada através do site oficial do Vestibular da PUC-SP.

Todos os candidatos que forem encontraram o seu nome na lista acima e que pretendem realizar sua matricula na instituição devem comparecer na PUC de São Paulo entre os dias 15 e 21 de dezembro. Neste momento, os candidatos deverão levar uma foto 3×4 e também levar os seguintes documentos:

  • Cédula de Identidade e CPF;
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
  • Comprovante de residência;
  • Histórico Escolar de Ensino Médio;
  • Comprovante de pagamento de matrícula.

Além disso, os candidatos que não foram aprovados mas que participaram do processo de seleção poderão também concorrer as vagas que sobrarem, sendo que esta segunda chamada está prevista para ser divulgada no dia 3 de janeiro de 2017.

De acordo com as informações que foram divulgadas pelos responsáveis do processo de seleção da PUC-SP, estão sendo oferecidas 3.170 vagas, sendo que elas estão divididas entre os cursos que acontecem nos campi de Consolação, Ipiranga, Perdizes e Sorocaba. Medicina.

Os candidatos passaram por um processos de seleção, com um caderno de 81 questões objetivas de Português, Matemática, Biologia, Física, Química, Geografia, História, Literatura e Língua Inglesa, além da redação.