Os candidatos que participaram do vestibular para o curso de medicina do Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) já podem conferir os resultados finais e os aprovados em primeira chamada no processo seletivo. De acordo com as informações que constam no calendário oficial da instituição, as matrículas devem ser feitas entre os dias 5 e 9 de junho.

Divulgados os resultados do Vestibular de Medicina 2018/2 da UniCEUB

A lista completa dos aprovados pode ser consultada no site da UniCEUB.

Os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos para efetivar sua matrícula:

  • cópia autenticada de certificado de conclusão do ensino médio  ou  equivalente  (declaração  de  conclusão) e respectivo histórico escolar, não tendo validade qualquer um deles isoladamente. Será nula, neste processo seletivo, a  classificação  do  candidato  que  não  apresentar  a  prova  de  conclusão  do  ensino  médio  no  ato  da  matrícula  (Resolução nº 9/1978 do CFE, artigo 5º);
  • cópia autenticada de documento oficial de identidade;
  • cópia autenticada de título de eleitor;
  • cópia autenticada do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • prova de que está em dia com as obrigações militares, no caso dos candidatos do sexo masculino;
  • cópia autenticada de certidão de nascimento ou casamento;
  • uma foto 3x4cm colorida e recente.

Divulgados os resultados do Vestibular de Medicina 2018/2 da UniCEUB

Está prevista também a divulgação de uma segunda chamada relacionada a este processo seletivo, prevista para ser publicada no dia 11 de julho. Para os estudantes que forem chamados nesta próxima lista, as matrículas deverão ser feitas entre os dias 12 e 13 seguintes.

O vestibular da UniCEUB ofereceu 50 vagas, somente para o curso de medicina. Todas as vagas eram destinadas ao campus localizado na Asa Norte, no Distrito Federal.