A Escola Superior de Marketing e Propaganda (ESPM) do Rio de Janeiro divulgou neste começo de semana os resultados referentes ao processo seletivo vestibular para as vagas que foram abertas neste segundo semestre de 2018. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, os candidatos aprovados poderão fazer sua matrícula ao longo desta semana.

Divulgados os resultados do Vestibular de inverno da ESPM Rio

Os aprovados podem ser conferidos através da página da ESPM.

Os candidatos que encontrarem o seu nome neste listão de primeira chamada poderão fazer sua matrícula seguindo duas opções diferentes: agendamento online para entrega presencial ou upload no site e a Secretaria valida as informações e envia a confirmação por e-mail. O cronograma completo para cada tipo de matrícula pode ser visto neste edital.

As provas da ESPM do Rio de Janeiro foram aplicadas no dia 27 de maio, na cidade do Rio de Janeiro. Os candidatos tiveram que 80 questões objetivas sobre Português, Matemática, Inglês e Humanidades e Cultura Geral Contemporânea, além da Redação.

Divulgados os resultados do Vestibular de inverno da ESPM Rio

Neste processo seletivo vestibular de inverno foram oferecidas 140 oportunidades de estudos, para os cursos de Administração (linha de formação em Marketing e Entretenimento), Cinema e Audiovisual, Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Design (linha de formação em Audiovisual ou Animação) e Jornalismo.

A instituição ainda deve fazer, pelo menos, mais duas chamadas, marcadas para os dias 11 e 15 de junho.