Os estudantes que participaram do processo seletivo destinado a preencher as vagas abertas para o primeiro semestre de 2017 da Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein já podem conferir se os seus nomes estão no listão. A informação foi divulgada neste dia 16 de dezembro, sendo que o listão de classificados vale para quem escolhem cursar enfermagem. A instituição também divulgou os aprovados para a segunda fase do vestibular de medicina.

divulgados-os-resultados-do-vestibular-da-albert-einstein

Os interessados em conferir os resultados devem acessar diretamente a página oficial da Albert Einstein.

Para os alunos que encontraram o seu nome entre os classificados para o curso de medicina, as matriculas deverão ser feitas entre os dias 19 e 21 de dezembro, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Av. Prof. Francisco Morato, 4293, Butantã, São Paulo/SP. Os estudantes também deverão levar os seguintes documentos:

• Certidão Nascimento ou Casamento;
  • RG;
  • CPF;
  • Certificado de Conclusão de Ensino Médio ou equivalente;
  • Histórico Escolar de Ensino Médio;
  • Certificado de Reservista;
  • Comprovante de residência (conta de luz, telefone, extrato bancário);
  • Título de Eleitor.

Além desta primeira chamada, está prevista a divulgação de uma segunda chamada, destinada a preencher as vagas que ficaram disponíveis depois deste primeiro período. Poderão acontecer até quatro chamadas até que a instituição consiga preencher todas as vagas.

2ª fase de medicina

divulgados-os-resultados-do-vestibular-da-albert-einstein-2

Além dos classificados para o curso de enfermagem, os candidatos que estão participando do processo seletivo da instituição para o curso de medicina também podem conferir aqueles que conseguiram passar pela primeira fase e deverão comparecer para a segunda fase de provas. No site acima os concorrentes também já poderão acessar o seu boletim de desempenho.