Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) já podem conferir a lista dos aprovados em 1ª chamada neste concurso. De acordo com as informações que foram divulgadas no edital deste concurso, os interessados devem realizar sua matrícula entre os dias 29 e 31 de julho.

Divulgados os resultados do Vestibular 2019/2 da Univesp

A lista com os aprovados pode ser conferida no site da Univesp.

Para que a matrícula seja efetuada, os candidatos devem comparecer aos polos da Univesp para que o processo seja efetivado. Os candidatos devem levar uma foto 3×4 junto com os originais e as cópias de uma lista de documentos que pode ser encontrada no edital.

Aqueles candidatos que não encontraram o seu nome nesta primeira chamada podem aguardar outras duas chamadas, previstas para os dias 5 e 9 de agosto.

Como foi o vestibular

Divulgados os resultados do Vestibular 2019/2 da Univesp

O processo seletivo vestibular aconteceu no dia 14 de julho e contou com mais de 41 mil pessoas inscritas. Os alunos enfrentaram um caderno contendo 56 questões objetivas divididas pelas disciplinas de Português, Inglês, Matemática, História, Geografia, Física, Química e Biologia, além da Redação.

Foram oferecidas 5.120 vagas na modalidade a distância. As vagas foram oferecidas para cursos com polos em mais de 150 cidades, todas elas localizadas no estado de São Paulo.