Os candidatos que enviaram os pedidos para obter a isenção do pagamento da taxa de inscrição para o processo seletivo Vestibular da Universidade Federal do Tocantins (UFT) 2023 já podem conferir a lista com quem recebeu o benefício.

Divulgado resultado dos pedidos de isenção de taxa do Vestibular 2023 da UFT

O resultado pode ser conferido aqui.

Este ainda não é considerado como o resultado final, uma vez que os inscritos que não conseguiram o benefício ainda podem enviar recursos. De acordo com a instituição de ensino, os recursos poderão ser encaminhados para a Universidade entre hoje e amanhã, dias 2 e 3 de agosto. O recurso deve ser encaminhado através do formulário disponível no site da UFT.

O resultado final com os candidatos que conseguiram a isenção deve ser liberada no dia 12 de agosto.

Divulgado resultado dos pedidos de isenção de taxa do Vestibular 2023 da UFT

Tiveram a oportunidade de solicitar a isenção os candidatos que estavam devidamente inscritos no Cadastro Único para programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e estudantes com renda per capita inferior ou igual a um salário e mínimo e meio e que cursaram o ensino médio na rede pública ou como bolsista integral na rede privada.

Vale ressaltar que todos os candidatos que foram contemplados com o benefício da isenção também terão que fazer a inscrição no Vestibular 2023 da UFT. A inscrição deverá ser feita no cronograma oficial, mas as datas ainda não foram liberadas. A previsão é de que os editais sejam liberados nos próximos dias.