Foi publicada nesta semana a lista com os aprovados no processo seletivo vestibular da Universidade Cesumar (UniCesumar), localizada no estado do Paraná. De acordo com as informações que foram publicadas no último dia 16 de julho, a lista vale para aqueles que fizeram as provas para o curso de Medicina. As matrículas acontecem entre os dias 17 e 27 de julho.

Divulgado resultado do Vestibular de Inverno 2021 de Medicina da UniCesumar (PR)

O listão pode ser encontrado no site da UniCesumar.

Todo o procedimento de matrículas deverá ser realizado no período indicado pela organização do concurso, sendo que ele acontecerá de forma online. Os candidatos deverão encaminhar para a instituição de ensino os seguintes documentos:

Histórico escolar do ensino médio ou equivalente, acompanhado do Certificado de Conclusão ou Diploma devidamente registrado;

  • Cédula de Identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento (com averbação de divórcio, se for o caso);
  • Atestado de Vacina;
  • Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, devidamente preenchido, rubricado por todos os contratantes e assinado com firma reconhecida (duas vias, pelo menos uma das vias com firmas reconhecidas;
  • RNE/RNM e Passaporte, com visto de estudante válido (para candidato estrangeiro);
  • Boletim do ENEM inserido na inscrição, que originou a convocação.

Relembre como foi a seleção

Divulgado resultado do Vestibular de Inverno 2021 de Medicina da UniCesumar (PR)

Os estudantes que estavam concorrendo neste processo seletivo tiveram que fazer uma prova com um total de 50 questões objetivas divididas em Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagem e Códigos, e Matemática. Além disso, no momento da inscrição os candidatos também podiam indicar que gostariam de utilizar a nota do Enem. Neste caso, a instituição aceitou as edições que aconteceram entre os anos de 2015 e 2020.