Mais uma instituição tornou pública o resultado do seu vestibular, dessa vez a Universidade Estadual de Roraima (UERR). A lista completa foi publicada pela instituição na última quarta-feira, dia 24. A lista ainda não é definitiva, uma vez que a instituição ainda disponibilizou um período para recursos ao longo dessa quinta-feira, 25. A lista final deve ser publicada amanhã, dia 26 de janeiro.

Divulgado resultado do vestibular da UERR 2018

Os resultados do vestibular da UERR podem ser conferidos diretamente através do site da instituição.

Até o momento da divulgação desta notícia, as informações referentes as matrículas dos aprovados neste processo de seleção ainda não haviam sido publicadas. Por enquanto, as únicas informações que foram divulgadas estão no edital do processo seletivo, e versa basicamente sobre os documentos que devem ser apresentados para que os candidatos consigam efetivar a sua matrícula.

Os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade; CPF; Certificado de Alistamento Militar; uma foto 3×4 recente; Título de Eleitor acompanhado; Histórico Escolar e Certificado do Ensino Médio ou Declaração de Conclusão do Curso.

Processo seletivo

Divulgado resultado do vestibular da UERR 2018

Os candidatos que tentaram uma das vagas oferecidas pela instituição de ensino participaram do vestibular no último dia 3 de dezembro. As provas forma compostas por 72 questões de 8 disciplinas mais redação, na modalidade dissertativo-argumentativo.

A Universidade Estadual de Roraima deverá oferecer um total de 760 vagas para 22 cursos, inclusive Medicina, ministrados em Boa Vista e Rorainópolis. Do total, 674 são para ampla concorrência e 86 destinam-se aos cotistas.