Os candidatos que participaram do processo seletivo vestibular referente ao primeiro e para o segundo semestre de 2022 para o curso de Medicina da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), em São Paulo, já podem conferira lista com os aprovados em primeira chamada.

Divulgado resultado do Vestibular 2022/1 de Medicina da PUC-Campinas

As listas podem ser encontradas nesta página.

De acordo com as informações que foram divulgadas no cronograma e no edital deste processo seletivo, todos os candidatos aprovados já podem fazer as suas matrículas, tanto para quem vai começar no primeiro quanto no segundo semestre. O prazo segue até a próxima terça-feira, dia 21 de dezembro.

Aqueles candidatos que não encontraram o seu nome na primeira chamada podem aguardar a publicação de uma nova lista, prevista para o dia 4 de janeiro de 2022. Os candidatos que tiverem os seus nomes listados na segunda chamada podem se matricular até o dia 11 do mesmo mês.

Relembre como foi o vestibular

Divulgado resultado do Vestibular 2022/1 de Medicina da PUC-Campinas

Os candidatos que se inscreveram no Vestibular para o curso de Medicina da PUC-Campinas compareceram para fazer as provas no dia 11 de novembro. Os candidatos tiveram que escrever uma redação e também responder a um caderno contendo 40 questões objetivas de conhecimentos gerais e por duas questões discursivas de Biologia e Química.

Os candidatos concorreram a 120 vagas no curso de medicina oferecidas pela PUC-Campinas para o ano de 2022, sendo metade para o primeiro semestre e a outra metade para o segundo semestre.