Os candidatos que participaram do processo seletivo vestibular da Faculdade de Ciências Médicas de São José dos Campos (Humanitas) destinado as vagas para o curso de Medicina já podem conferir a lista com os resultados finais. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os aprovados devem fazer sua matrícula até o próximo dia 6 de janeiro.

Divulgado resultado do Vestibular 2022/1 da Humanitas (SP) para Medicina

O resultado pode ser encontrado no site da Vunesp.

As matrículas devem ser feitas diretamente na Secretaria Acadêmica da Humanitas, em São José dos Campos/SP. O horário de atendimento para os calouros que desejam confirmar o seu interesse na vaga será das 8h às 15h. No site acima os candidatos poderão encontrar todas as informações referentes aos documentos necessários para matrícula, no edital do vestibular.

Aqueles candidatos que ainda não encontraram o seu nome nesta primeira lista poderão aguardar uma segunda chamada, que está prevista para ser publicada no dia 7 de janeiro. Para os candidatos que forem chamados nesta nova lista, as matrículas estão previstas para acontecer nos dias 10 e 11 seguintes.

Como foi o Vestibular?

Divulgado resultado do Vestibular 2022/1 da Humanitas (SP) para Medicina

Para este processo seletivo, os candidatos tiveram que comparecer presencialmente para fazer as provas no dia 5 de dezembro. As provas foram compostas da seguinte forma:

  •     Prova I: 4 questões discursivas de Química e 4 de Biologia.
  •     Prova II: 40 questões objetivas distribuídas por Português, Matemática, História, Geografia, Física e Inglês.
  •     Prova III: uma redação.

Para este processo seletivo, a Humanitas oferece um total de 60 vagas, sendo todas elas para o curso de graduação em Medicina que acontece na cidade de São José dos Campos / SP.