A Escola Superior de Marketing e Propaganda (ESPM) publicou nesta semana a lista com os aprovados em seu processo seletivo vestibular referente as vagas abertas no 2º semestre de 2021. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os interessados devem confirmar a sua matrícula até o dia 13 de julho.

Divulgado resultado do Vestibular 2021/2 da ESPM

A lista pode ser conferida no site da ESPM.

Todo o processo de matrícula dos aprovados está previsto para acontecer até o próximo dia 13 de julho. Primeiramente, os candidatos devem acessar o link acima e conferir os seus resultados, uma vez que eles são liberados apenas de forma individual. Depois, os aprovados devem fazer o download dos documentos da ESPM e enviar a lista completa através do sistema online.

Aqueles candidatos que ainda não foram chamados devem aguardar pelas próximas chamadas, previstas para acontecer entre os dias 15 e 20 de julho.

Neste processo seletivo, os candidatos concorreram a um total de 580 vagas, com as oportunidades sendo distribuídas entre as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. As oportunidades foram divididas em 45% para ingresso via provas, 45% via Enem e 10% por meio dos exames internacionais.

Relembre como foi o vestibular

Divulgado resultado do Vestibular 2021/2 da ESPM

Para este processo seletivo, os candidatos fizeram uma prova de redação em formato online, que foi aplicada no dia 1º ou no dia 3 de julho, de acordo com a data escolhida no momento da inscrição. Também houve uma etapa de entrevista para avaliação das capacidades de planejamento, solução fundamentada de questões propostas e comunicação oral.

Os candidatos também podiam concorrer através das notas obtidas pelos candidatos nas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) , bem como as notas de algumas exames internacionais.