Foi liberada nessa terça-feira, dia 5 de fevereiro, a lista dos aprovados no processo seletivo vestibular realizado pela FGV-SP feito exclusivamente com as notas que os alunos conseguiram no Exame Nacional do Ensino Médio. A seleção ofereceu as vagas para o primeiro semestre de 2019.

Divulgado resultado do Vestibular 2019 via Enem da FGV-SP

O resultado pode ser conferido no site da FGV.

Seguindo as informações que constam no cronograma que a instituição liberou para esta seleção, os candidatos que foram aprovados devem fazer a pré-matrícula em 1ª chamada no site da FGV. Posteriormente os candidatos devem ser convocados para fazer a matrícula presencial, o que deve acontecer no dia 8 de fevereiro.

Aqueles candidatos que não encontraram o seu nome nesta primeira lista ainda podem aguardar pela divulgação da 2ª chamada, prevista para o dia 15 de fevereiro.

Divulgado resultado do Vestibular 2019 via Enem da FGV-SP

Este processo seletivo levou em consideração somente as notas obtidas pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio. No momento da inscrição os candidatos podiam escolher qual das edições seriam utilizadas, sendo que a instituição oferecia a possibilidade de escolha dos anos de 2016, 2017 e 2018.

Foram oferecidas vagas para os cursos de Administração de Empresas e Administração Pública, Direito e Relações Internacionais, em São Paulo.