A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) divulgou o resultado do processo seletivo vestibular referente as vagas que serão abertas no primeiro semestre de 2019. De acordo com as informações que foram divulgadas, os candidatos deverão fazer matricula a partir do dia 14 de dezembro, uma vez que os prazos acabaram sendo antecipados.

Divulgado resultado do Vestibular 2019 da Unitins 2019

Confira aqui o resultado do Vestibular 2019 da Unitins.

Seguindo o novo cronograma que foi divulgado pela instituição de ensino, os candidatos poderão se inscrever até o próximo dia 19. As matriculas deverão ser feitas diretamente nas unidades acadêmicas de Unitins. Os candidatos terão que preencher um formulário socioeconômico na instituição e levar uma foto 3×4 acompanhada dos originais e cópias dos documentos abaixo:

•     Certificado ou diploma de conclusão do ensino médio ou equivalente (declaração de conclusão do ensino médio constando que o diploma encontra-se em fase de registro ou histórico escolar);
  •     Candidatos que concorrerem para as oportunidades de escolas públicas precisam apresentar o comprovante de ensinos fundamental e médio em escolas da rede pública de ensino;
  •     Candidatos que concorreram às vagas das cotas raciais deverão apresentar a autodeclaração com firma reconhecida;
  •     Identidade;
  •     CPF;
  •     Certidão de nascimento ou casamento;
  •     Título de eleitor com o último comprovante de votação (maiores de 18 anos);
  •     Documento militar (homens acima de 18 anos).

Divulgado resultado do Vestibular 2019 da Unitins 2019

A segunda chamada deve ser divulgada a partir do dia 21 de dezembro. Para estes candidatos, as matriculas deverão acontecer entre os dias 7 e 9 de janeiro. Ao todo, a instituição ofereceu para este primeiro semestre de 2019 um total de 480 vagas, para cursos nas cidades de Palmas, Araguatins, Augustinópolis e Dianópolis.