Recentemente a Universidade Federal do Oeste do Pará a UFOPA, liberou uma listagem dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Regular o PSR 2017 através do Enem, com vagas voltadas para os campi que estão fora da sede.

Divulgado resultado do Vestibular 2017 via Enem da UFOPA

De acordo com as informações de edital de matrículas, os candidatos selecionados deverão realizar um registro acadêmico nas datas de 23 e 24 de outubro, no turno da manhã, nos horários dás 8h30 às 12h, nos campi de oferta dos cursos.

A documentação completa para participar deste processo de seleção poderá ser visualizada através do site da instituição.

Além disto, de acordo com o cronograma do processo de seleção, a segunda chamada está prevista para ocorrer na data de 31 de outubro.

Vagas oferecidas no processo de seleção

Ao todo, o vestibular 2017 via Enem da Ufopa deverá ofertar um equivalente de 280 vagas, estas que são distribuídas nos campi de cidades como Juriti, Alenquer, Oriximiná, Óbidos, entre outras cidades. Ao menos metade das oportunidades estão destinadas para alunos cotistas.

Divulgado resultado do Vestibular 2017 via Enem da UFOPA

Os postos oferecidos são para os cursos na área de Administração, Engenharia Civil, Agronomia, Engenharia de Minas, Engenharia de Aquicultura, Pedagogia e Biologia de Conservação.

As aulas dos candidatos deverão começar a partir da data de 13 de novembro. Os candidatos poderão contar com maiores detalhes acessando o edital do processo, ou também entrando em contato através do telefone (93) 2101-6519 e pelo e-mail [email protected].

O site da instituição disponibiliza uma série de informações que podem ser acessadas sempre que o candidato julgar necessário. A partir disto, é possível o candidato consultar todas as informações de forma completa e com atenção para não ter problemas durante o processo de seleção.