A espera finalmente terminou para os estudantes que enfrentaram as provas da primeira fase do vestibular da Fundação Universitária Para o Vestibular (Fuvest) destinado a preencher vagas no primeiro semestre de 2017. O listão cita o nome de 22.869 classificados, sendo 2.128 treineiros, que estarão aptos a fazer a segunda fase das provas, marcada para acontecer entre os dias 8 e 10 de janeiro.

Os interessados em conferir se o seu nome está entre os aprovados devem acessar o site oficial da Fuvest e digitar o seu nome, CPF ou número de inscrição. Além disso, os candidatos também podem conferir os locais onde deverão se apresentar para realização da segunda fase das provas, além das notas de corte de cada curso. http://www.fuvest.br/b/locexa2f.php?anofuv=2017

Segunda fase

Para seguir concorrendo as vagas oferecidas pela Fuvest no ano de 2017, os aprovados devem ficar atentos as informações referentes a realização da segunda fase. Eles deverão comparecer ao local indicado nos dias 8, 9 e 10 de janeiro, sendo que, em todos os dias, os portões fecham pontualmente as 13h.

No dia, os candidatos precisam levar documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). No primeiro dia, os vestibulandos precisam entregar uma foto 3×4 recente, com ou sem data, para os fiscais de sala.

As provas acontecerão nas cidades de São Paulo, Barueri/Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Taboão da Serra, Bauru, Campinas, Franca, Jundiaí, Limeira, Lorena, Mogi Mirim, Piracicaba, Pirassununga, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e Taubaté.

A primeira chamada deve ser publicada no dia 2 de fevereiro, e estão previstas outras três chamadas.