Os candidatos inscritos para o processo seletivo da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), referente as vagas para o ano de 2022, já podem conferir o local das provas. A informação foi antecipada e publicada nesta sexta-feira, dia 22 de outubro. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, estão sendo esperados 63.298 inscritos.

Divulgado os locais das provas da 1ª fase do Vestibular 2022 da Unicamp

Os locais das provas podem ser conferidos neste link.

As provas estão agendadas para acontecer no dia 7 de novembro, nas seguintes cidades: Araçatuba, Barueri, Bauru, Botucatu, Bragança Paulista, Campinas, Franca, Guarulhos, Indaiatuba, Jundiaí, Limeira, Lorena, Marília, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santa Bárbara D’Oeste, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Sumaré e Valinhos.

Além disso, as provas também acontecerão nas seguintes cidades: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza e Salvador.

Além das informações referentes aos locais das provas, os candidatos também devem ficar atentos aos protocolos de biossegurança que serão exigidos durante toda a realização do exame, ainda em virtude da pandemia de Covid-19, junto com as demais exigências.

Divulgado os locais das provas da 1ª fase do Vestibular 2022 da Unicamp

Confira as principais regras para realização dos exames:

  •     Máscaras devem ser utilizadas durante todo o período de permanência nos locais de prova.
  •     É necessário levar máscaras extras para troca durante a prova.
  •     É obrigatório levar documento de identificação original com foto.
  •     Os vestibulandos devem levar caneta de tinta preta em material transparente, lápis preto e borracha.
  •     Os candidatos devem levar álcool em gel para higienização das mãos.
  •     O consumo de alimentos será feito em espaços abertos e controlados, não será permitido se alimentar em sala de aula.
  •     Já o consumo de água e sucos será liberado em sala.
  •     Os candidatos poderão usar régua transparente e compasso.
  •     Relógios serão permitidos para controle do tempo, mas terão que ficar ao lado da carteira.

A lista dos classificados na 1ª fase está prevista para ser publicada no dia 13 de dezembro, e as provas da segunda fase estão previstas para acontecer nos dias 9 e 10 de janeiro.