Foi publicada a lista dos aprovados em primeira chamada do Vestibular 2018/2 do Insper, localizado em São Paulo. De acordo com o cronograma oficial divulgado pela instituição, os candidatos que foram aprovados deverão agendar a sua matrícula, pelo site, até o dia 20 de julho.

Divulgado os aprovados no Vestibular 2018/2 da Insper (SP)

As listas podem ser acessadas no site do Insper.

A instituição informa que os documentos para a matrícula presencial serão entregues entre os dias 18 e 21 de julho, conforme o agendamento feito pelo site. A documentação necessária pode ser vista no Edital, que também pode ser encontrado no site acima.

A instituição prevê ainda a divulgação de uma segunda chamada, marcada para ser publicado no dia 26 de julho. Os candidatos que não forem convocados poderão manifestar interesse nas vagas remanescentes até o dia 1º de agosto.

O vestibular do Insper aconteceu o último dia 31 de maio, quando os candidatos tiveram que responder questões de Linguagens e Códigos e Matemática, além de uma redação. Os aprovados tiveram que passar por uma segunda fase, que teve duas partes: atividades de ambientação dos candidatos, conhecidas como desafio do Design; Exame Oral – entrevista com a banca especializada.

Divulgado os aprovados no Vestibular 2018/2 da Insper (SP)

Os candidatos também podiam utilizar a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 como parte da nota que utilizada para a classificação geral.

Para o segundo semestre de 2018, o Insper ofertou 240 vagas para o segundo semestre, das quais 160 foram para Administração e 80 em Ciências Econômicas. Das vagas oferecidas para Administração, 150 foram pelo Vestibular tradicional e 10 pelo Enem. Para Ciências Econômicas, a seleção do Insper ofereceu 75 oportunidades e outras cinco foram pela entrada via aproveitamento do Exame Nacional do Ensino Médio.