Foi divulgado o listão com os aprovados em 1ª chamada do processo seletivo vestibular da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) para as vagas que serão foram abertas no 1º semestre de 2020. De acordo com as informações que foram divulgadas, os interessados em confirmar seu interesse nas vagas devem efetivar sua matrícula entre os dias 25 e 26 de novembro.

Divulgado o resultado do Vestibular 2020 da PUC Minas

O listão pode ser acessado através do site da PUC Minas.

Os estudantes devem se apresentar diretamente no campus para qual foi aprovado nos dias informados para que a matrícula seja feita. O horário de atendimento para os aprovados será das 8h às 19h.

Aqueles candidatos que ainda não encontraram o seu nome nesta lista podem aguardar a divulgação das novas chamadas, previstas para acontecer entre os dias 27 e 29 de novembro. Neste caso, as matrículas serão feitas no próprio dia 29.

Para realizar as matrículas os candidatos devem levar os seguintes documentos originais: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; comprovante de recolhimento da 1ª parcela da semestralidade; documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares e eleitorais; carteira de identidade ou documento equivalente, expedido por repartição oficial; CPF do candidato; e certidão de nascimento ou de casamento.

Divulgado o resultado do Vestibular 2020 da PUC Minas

Para este processo seletivo, a PUC Minas abriu vagas para uma série de cursos, tanto na modalidade presencial quanto na modalidade a distância, incluindo o curso de medicina. Para este último, foram oferecidas 160 vagas para o ingresso no primeiro semestre de 2020. Foram 60 vagas para Betim, 50 para Contagem e 50 para Poços de Caldas.