Os candidatos que participaram do processo seletivo vestibular realizado pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) para o preenchimento das vagas oferecidas no curso de medicina para o 1º  e 2º semestres já podem conferir a lista com os aprovados em 1ª chamada.

Divulgado o resultado do Vestibular 2020 da PUC-Campinas para medicina

De acordo com as informações que constam no calendário oficial da instituição de ensino, as matrículas dos aprovados acontecem entre os dias 11 e 12 do mesmo mês. Foram divulgadas duas listas diferentes, uma para ingresso no 1º semestre de 2020 e outra com os estudantes que começam somente na metade do ano que vem. Além disso, a instituição também divulgou as listas de espera.

Confira as listas abaixo:

Convocados para Matrícula (Ingresso 1º Semestre)

Convocados para Matrícula (Ingresso 2º Semestre)

Lista de Espera – 1ª Opção (Ingresso 1º Semestre)

Lista de Espera – 1ª Opção (Ingresso 2º Semestre)

Lista de Classificação Geral (Ingresso 1º Semestre)

Lista de Classificação Geral (Ingresso 2º Semestre)

Divulgado o resultado do Vestibular 2020 da PUC-Campinas para medicina

Foram oferecidas 120 vagas através deste processo seletivo, somente para os estudantes que estavam tentando uma vaga no curso de medicina. Os candidatos fizeram a prova no dia 19 de outubro. O caderno era composto por 50 questões objetivas e uma redação. Os classificados participaram da prova discursiva de Química e Biologia em 8 de novembro.