Foi divulgada nesta semana a lista dos aprovados em 1ª chamada do processo seletivo vestibular realizado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, as listas trazem os aprovados para as vagas tanto para as unidades de Higienópolis e Alphaville.

Divulgado o resultado do Vestibular 2020/1 da Mackenzie (SP)

A lista com os aprovados pode ser encontrada no site da Mackenzie.

Os aprovados que estão interessados em confirmar o seu interesse na vaga da Mackenzie devem realizar a primeira etapa da matrícula, que acontece até o dia 9 de janeiro de 2020. Através da plataforma da Universidade os candidatos devem enviar alguns itens e documentos digitalizados, tais como foto 3×4, CPF, RG, Certificado de Conclusão do Ensino Médio (ou equivalente) e Histórico Escolar do Ensino Médio.

Aqueles candidatos que ainda não encontraram o seu nome nesta lista podem aguardar pela liberação de outras duas chamadas para este processo seletivo, agendadas para os dias 15 e 23 de 2020. Uma outra chamada também está prevista para ser divulgada no dia 5 de fevereiro.

Para o próximo ano letivo, a Mackenzie abriu 3.525 vagas para o campus Higienópolis e outras 130 oportunidades para a unidade Alphaville.

Como foi a prova

Divulgado o resultado do Vestibular 2020/1 da Mackenzie (SP)

Os candidatos que se inscreveram no processo seletivo vestibular dessa Universidade tiveram que se apresentar para fazer as provas no dia 4 de dezembro. Os alunos tiveram que responder a questões objetivas de Português, Matemática, História, Geografia, Inglês, Física, Química e Biologia, além da Redação.

Aqueles candidatos que se inscreveram para o curso de Arquitetura e Urbanismo ainda tiveram que participar de uma outra etapa, de habilidades específicas, que aconteceu no dia 5 de dezembro.