A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) publicou o listão com os aprovados em primeira chamada no seu processo seletivo vestibular referente as vagas que serão abertas no primeiro semestre de 2019. De acordo com as datas que foram divulgadas no cronograma oficial, os interessados devem se matricular entre os dias 12 e 14 deste mês.

Divulgado o resultado do Vestibular 2019 da PUC-Campinas

O resultado pode ser conferido no site oficial da PUC-Campinas.

Aqueles estudantes aprovados que pretendem confirmar o seu interesse na matricula deverão comparecer na instituição entre os dias 12 e 13 e novembro nos horários das 9h30 às 20h, já no dia 14 será das 9h30 às 17h, no Campus I. Para fazer a matricula, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos:

– Carteira de Identidade;

– CPF;

– Certidão de nascimento ou de casamento;

– Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do ensino Médio.

Divulgado o resultado do Vestibular 2019 da PUC-Campinas

Além disso, os estudantes que não foram chamados na primeira lista ainda podem manifestar interesse em aparecer na próxima chamada, caso ainda restem vagas. Neste caso, os estudantes devem se manifestar até o dia 14, utilizando o sistema da universidade.

Neste processo seletivo, a PUC-Campinas ofereceu 5.470 vagas em cursos presenciais de Campinas. As provas foram aplicadas em 20 de outubro e contou com 50 questões objetivas de disciplinas do ensino médio e uma redação. Os inscritos para os cursos de Direito e Arquitetura e Urbanismo tiveram ainda provas específicas em 19 de outubro.