Foi divulgado o resultado final do processo seletivo vestibular realizado pela Escola Superior de Marketing e Propaganda (ESPM) localizada em São Paulo. Os candidatos que encontrarem o seu nome na lista de aprovados em primeira chamada já podem iniciar o seu processo de matrícula, através do site da faculdade.

Divulgado o resultado do Vestibular 2018/2 da ESPM de São Paulo

O resultado final pode ser encontrado no site da ESPM-SP.

A primeira etapa da matrícula acontece online, sendo que os candidatos devem entrar no site da ESPM, e enviar os documentos solicitados através do portal do candidato. Também existe a possibilidade das pessoas levarem os documentos presencialmente na instituição.

Aqueles que não encontrara o seu nome nesta primeira chamada ainda podem garantir uma das vagas, pois a instituição prevê a divulgação de mais duas listas, previstas para os dias 14 e 25 de junho.

Divulgado o resultado do Vestibular 2018/2 da ESPM de São Paulo

O vestibular da ESPM aconteceu no último dia 27 de maio, com as provas sendo aplicadas tanto na cidade de São Paulo quanto também na cidade de Ribeirão Preto. As provas foram compostas por 80 questões objetivas sobre Português, Matemática, Inglês e Humanidades e Cultura Geral Contemporânea, além da Redação.

Nesta edição do vestibular da ESPM foram oferecidas 551 vagas nos cursos de Administração, Design, Jornalismo, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Ciências Sociais.