Foi divulgado o listão com os aprovados no processo seletivo vestibular 2020/1 do Centro Universitário de Brasília (UniCEUB). De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, as matrículas dos aprovados já estão sendo feitas, de forma presencial, com os candidatos comparecendo diretamente na Central de Atendimento dos campi Asa Norte ou Taguatinga.

Divulgado o listão dos aprovados no Vestibular 2020/1 da UniCEUB

A lista dos aprovados pode ser encontrada no site da UniCEUB.

Para realizar a matrícula, os candidatos devem se apresentar munidos de documentos como: Carteira de Identidade, CPF, Título de eleitor, Comprovante de quitação das obrigações militares (somente para homens acima de 18 anos), Certidão de nascimento ou de casamento, Histórico escolar do ensino médio ou equivalente e Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente.

Sobre o Vestibular 2020/1

A UniCEUB ofereceu 3 modalidades diferentes de processo seletivo para as vagas que foram abertas no 1º semestre do ano que vem. Os candidatos podiam escolher entre Vestibular Tradicional, Enem ou Vestibular Agendado. Ao todo, foram oferecidaS 3.370 vagas, distribuídas entre os campi Asa Norte e Taguatinga.

Divulgado o listão dos aprovados no Vestibular 2020/1 da UniCEUB

O Vestibular foi realizado no último domingo, 24 de novembro. As provas foram compostas por 60 questões objetivas, as quais se dividiram da seguinte forma: 10 de Língua Inglesa, 10 de Estudos Sociais (Geografia, História e Atualidades), 20 de Ciências (Matemática, Física, Química e Biologia) e 20 de Língua Portuguesa, além de uma Redação.

Os candidatos que optaram por utilizar a nota do Enem já obtiveram o resultado no momento da inscrição, uma vez que a instituição aceitava notas de exames anteriores ao de 2019. Neste caso, os alunos precisavam ter tirado nota igual ou superior a 250 pontos e não ter zerado a redação.