Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) para as vagas abertas no ano de 2020 já podem conferir a lista com os aprovados em 1ª chamada. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os aprovados devem se apresentar entre os dias 17 e 19 de dezembro para fazer sua matrícula.

Divulgado o listão do Vestibular de Verão 2020 da PUC-SP

Confira aqui os aprovados no vestibular da PUC-SP.

Os candidatos que encontrarem o seu nome na lista acima devem ficar atentos, pois a data e os locais onde eles devem se apresentar para confirmar o seu interesse em estudar na Universidade a partir do ano que vem muda de acordo com o curso. No momento da matrícula os candidatos devem estar de posse dos seguintes documentos:

•     Cédula de Identidade do Candidato
  •     Cédula de Identidade e CPF do pai ou representante legal do aluno menor de 18 anos de idade
  •     CPF do candidato
  •     Certificado de Conclusão de ensino médio ou equivalente
  •     Comprovante de residência (conta de luz, conta de telefone, extrato bancário mensal contendo CEP)
  •     Uma Foto 3×4 recente
  •     Histórico Escolar de Ensino Médio
  •     Comprovante de pagamento de matrícula

Aqueles candidatos que ainda não encontraram o seu nome nessa lista podem aguardar, pois estão previstas novas chamadas nos dias 7, 14 e 27 de janeiro do ano que vem.

Como foi a prova

Divulgado o listão do Vestibular de Verão 2020 da PUC-SP

O processo seletivo do Vestibular de Verão 2020 da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) foi composto por 81 questões objetivas de Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Língua Inglesa, Literatura e Língua Portuguesa e uma redação. As provas foram aplicadas no dia 1º de dezembro para todos os candidatos.