Foi divulgada nessa semana o lista com os aprovados em primeira chamada no processo seletivo vestibular realizado no primeiro semestre de 2019 pela Universidade Presbeteriana Mackenzie, em São Paulo, referente as vagas que estão sendo abertas para o primeiro semestre de 2019. De acordo com as informações que foram liberadas pela instituição, os candidatos devem se matricular até o dia 8 de janeiro.

Divulgado o listão do vestibular 2019/1 da Mackenzie SP

Confira lista de aprovados – Campus Alphaville

Confira lista de aprovados – Campus Higienópolis

Aqueles que não encontraram o seu nome nesta primeira lista devem ficar atentos, pois as demais chamadas devem ser liberadas nos dias 11 e 22 de janeiro e 1º e 20 de fevereiro, sempre após as 16h. Ao todo, o Vestibular 2019/1 da Mackenzie ofertou 3.905 vagas, distribuídas entre os Campus Higienópolis, 3.825, e Campus Alphaville, 80.

Os candidatos aprovados devem ficar atentos aos procedimentos solicitados para confirmação da matricula. Os estudantes devem fazer, antes de mais nada, a etapa online da matrícula, através do portal do aluno. Neste momento, os estudantes devem anexar cópia da Carteira de Identidade, uma foto 3×4, CPF, Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar. Além disso, os estudantes também devem realizar o pagamento da primeira parcela do semestre.

Divulgado o listão do vestibular 2019/1 da Mackenzie SP

Os estudantes que estão participando deste processo seletivo fizeram a prova no dia 5 de dezembro, em São Paulo. Os candidatos responderam questões objetivas sobre Inglês, Física, Química, Biologia, Português, Matemática, História e Geografia, além de produzirem uma redação. Estudantes que se inscreveram para o curso de Arquitetura e Urbanismo fizeram provas de habilidades específicas no dia 6 de dezembro.