Os candidatos que participaram do processo seletivo vestibular realizado pelas Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs), cujas provas foram aplicadas no último domingo, dia 8 de dezembro, já podem conferir o gabarito preliminar. As respostas corretas foram publicadas nesta segunda-feira, dia 9.

Divulgado o gabarito do vestibular 2020/1 das Fatecs

Baixe aqui o Gabarito oficial da prova

Baixe aqui o caderno de questões

De acordo com as informações que constam no calendário oficial deste processo seletivo, o gabarito ainda não pode ser considerado como definitivo porque ainda existe um período para recursos, para revisar alguma questão que possa ter algum problema. Os recursos podem ser enviados até a próxima terça-feira, dia 10 de dezembro.

Foram registrados mais de 67 mil candidatos para as vagas que serão abertas pelas Fatecs no 1º semestre de 2020. O caderno de questões aplicados neste domingo contou com 54 perguntas objetivas distribuídas por Matemática, Português, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Inglês e Raciocínio Lógico, além da Redação.

Divulgado o gabarito do vestibular 2020/1 das Fatecs

A 1ª chamada com os aprovados neste processo seletivo vestibular está agendada para ser publicada somente no dia 14 de janeiro de 2020. Os aprovados nesta 1ª lista deverão realizar sua matrícula até o dia 16 do mesmo mês. Uma 2ª chamada deste mesmo processos seletivo está agendado para ser divulgado no dia 17 de janeiro.

Estão sendo oferecidas 15.565 vagas em 73 unidades das Fatecs. Esta edição tem a oferta de novos cursos: Ciência de Dados, em Ourinhos; Gestão da Qualidade, em Lins; e Design de Produto com ênfase em Processos de Produção e Industrialização, na unidade do Tatuapé).