Foi publicada nesta semana a lista com os aprovados no processo seletivo Vestibular 2022/2 da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP). De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, as matrículas dos aprovados devem acontecer na próxima segunda-feira, dia 20 de junho.

Divulgado listão dos aprovados no Vestibular 2022/2 da Santa Casa (SP)

O resultado pode ser encontrado aqui.

Aqueles candidatos que foram convocados para vagas que na modalidade Cota Social devem ficar atentos, pois a entrega dos documentos para a análise socioeconômica deve ser feita entre os dias 15 e 16, das 9h às 16h. Os candidatos que se encaixam nesta situação devem fazer um agendamento pela Central de Bolsas de Estudos.

Como foi o Vestibular

Os candidatos que participaram deste processo seletivo vestibular tiveram que se apresentar no último sábado, dia 11 de junho. Os candidatos tiveram que fazer uma prova de redação e também responder a 35 questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, História, Geografia, Matemática, Física, Química e Biologia.

Divulgado listão dos aprovados no Vestibular 2022/2 da Santa Casa (SP)

No momento da inscrição, os candidatos também tiveram a oportunidade de utilizar pelo menos uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre os anos de 2017 e 2021. O único critério era que os candidatos tivessem obtido pelo menos uma nota acima dos 400 pontos na prova escolhida.

Vagas

Foram oferecidas 121 vagas nos seguintes cursos de graduação:

Tecnologia em Radiologia: 15 vagas para ampla concorrência e 38 para cotas sociais

Tecnologia em Sistemas Biomédicos: 17 vagas para ampla concorrência e 51 para cotas sociais

Concorreram às vagas destinadas às cotas sociais candidatos com renda de ,5 salário mínimo per capita (bolsa integral) e 3 salários (bolsa parcial). Todos precisaram apresentar documentação que comprovasse sua condição.