Os candidatos que participaram do processo seletivo vestibular realizado pela Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) já podem conferir a lista com os aprovados em primeira chamada para as vagas no curso de medicina. De acordo com as informações que foram divulgadas, a instituição publicou duas listas, sendo que uma é referente aos aprovados para o 1º semestre e outra para o 2º semestre.

Divulgado listão dos aprovados no Vestibular 2019 de Medicina da PUC-Campinas

Aprovados Medicina 1º semestre de 2019

Aprovados Medicina 2º semestre de 2019

Aqueles alunos que não foram convocados nesta primeira chamada poderão manifestar interesse na lista de espera até o dia 13 de dezembro. A instituição deve divulgar a primeira lista na chamada de espera no dia 17 de dezembro.

Seguindo o cronograma que foi divulgado pela própria instituição de ensino, os candidatos que foram aprovados para as vagas no primeiro semestre deverão efetuar matrícula na quarta-feira, dia 12, das 9h30 às 20h, e na quinta-feira, dia 13, das 9h30 às 17h. O local é Auditório Cardeal Agnelo Rossi, no Campus I.

Divulgado listão dos aprovados no Vestibular 2019 de Medicina da PUC-Campinas

Para conseguir efetuar a matricula no local, os candidatos devem ficar atentos, pois será preciso apresentar alguns documentos, tais como: Carteira de Identidade; CPF; Certidão de nascimento ou de casamento; Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do ensino médio.

Lembrando que essa seleção foi feita especificamente para os candidatos que escolheram o curso de medicina da instituição. As provas gerais aconteceram no dia 20 de outubro, composta por um caderno contendo 50 questões objetivas de conhecimentos gerais e uma redação. Os classificados tiveram que passar também pela etapa de provas especificas, marcadas para o dia 9 de dezembro.

Foram oferecidas 150 vagas para o curso de medicina da PUC-Campinas.