Os candidatos que participaram do processo seletivo vestibular referente as vagas que serão abertas no primeiro semestre de 2019 na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) já podem conferir a lista de aprovados em primeira chamada. Foram divulgadas as listas das três cidades onde existem unidades da ESPM: São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Divulgado listão do vestibular 2019/1 via Enem da ESPM

Confira as lista:

Aprovados – ESPM São Paulo 

Aprovados – ESPM Rio de Janeiro

Aprovados – ESPM Porto Alegre

Ao acessar os sites acima, os candidatos deverão entrar no sistema utilizando os dados que foram informados no momento da inscrição. Depois disso, para os aprovados, será liberado um link que vai permitir com que as pessoas realizem o agendamento da sua matricula, que deverá ser feita de forma presencial e diretamente na sede da instituição.

Divulgado listão do vestibular 2019/1 via Enem da ESPM

No caso da unidade de Porto Alegre, não haverá novas convocações. Para o Rio de Janeiro, a segunda chamada deve sair no dia 1º de novembro e para São Paulo no dia 6 do mesmo mês.

Este processo seletivo não teve nenhum tipo de prova própria. Os candidatos concorreram apenas com as notas obtidas através do Exame Nacional do Ensino Médio. A nota de corte estipulada pela instituição foi de 580 pontos como média geram de todas as provas e 650 pontos na redação.

Os cursos oferecidos na seleção via Enem foram os mesmos do Vestibular tradicional. No Rio de Janeiro, a oferta foi de 70 vagas, enquanto as graduações de São Paulo tiveram 180 oportunidades. A ESPM Sul, em Porto Alegre, ofereceu 80 postos.