Foram divulgados os nomes dos aprovados, em 1ª chamada, para o processo seletivo vestibular da Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein, realizado com o objetivo de preencher somente as vagas para o curso de medicina. De acordo com as informações que foram divulgadas, os interessados devem fazer sua matrícula até a próxima quarta-feira, dia 5 de fevereiro. Confira as listas:

Divulgado listão de aprovados no Vestibular de Medicina 2020 da Albert Einstein

Medicina (Acesso pelo Vestibular) – Lista de Candidatos Convocados para Matrícula – 1ª Chamada.

Medicina (Acesso pelo IB) – Lista de Candidatos Convocados para Matrícula – 1ª Chamada

Medicina (Acesso pelo Vestibular) – Lista de Espera em Ordem de Classificação

O procedimento de matrícula começou nesta segunda-feira, e segue até a próxima quarta-feira. Os candidatos precisam conferir, no site da instituição, a lista completa de documentos que precisam ser apresentados. É importante que os candidatos se atentem as exigências em termos de documentos, que mudam de acordo com o tipo de processo seletivo e também com a modalidade de acesso.

Foram oferecidas 120 vagas através deste processo seletivo, sendo que todas elas foram destinadas ao curso de medicina, para a sede localizada na cidade de São Paulo.

Como foi o vestibular

Divulgado listão de aprovados no Vestibular de Medicina 2020 da Albert Einstein

O processo seletivo vestibular aconteceu no dia 1º de dezembro, nas cidades de São Paulo/SP, Goiânia/GO, Recife/PE e Porto Alegre (RS). No momento da inscrição, os candidatos podiam escolher a cidade para fazer sua prova, mas todas as vagas eram destinadas ao curso que acontece em São Paulo.

A primeira fase do processo seletivo foi composto por 50 questões objetivas distribuídas pelas disciplinas de Português, Inglês, História, Geografia, Biologia, Química, Física e Matemática; 5 perguntas discursivas divididas em Química, Biologia, Física, Matemática e Inglês, além de uma Redação.

Os classificados para a 2ª etapa tiveram ainda que participaram das Múltiplas Minientrevistas, que aconteceram em 19 de janeiro. Nesta etapa os candidatos tiveram que resolver problemas que são recorrentes na rotina de um trabalho em hospital.