Foi publicado nesta semana o listão com os aprovados no processo seletivo vestibular 2022/1 das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs). De acordo com as informações que foram divulgadas pelos responsáveis pela seleção, os candidatos aprovados que tenham interesse em confirmar sua participação nos cursos devem fazer suas matrículas digitais entre os dias 13 e 14 de janeiro.

Divulgado listão de aprovados no Vestibular 2022/1 das Fatecs (SP)

Os aprovados podem ser conferidos neste site.

Aqueles candidatos que não encontraram os seus nomes nesta primeira chamada poderão aguardar a publicação de uma nova lista, prevista para sair no dia 31 de janeiro. Para os estudantes que foram aprovados nesta 2ª chamada, as matrículas deverão acontecer no dia 1º de fevereiro.

Relembre como foi o vestibular

Divulgado listão de aprovados no Vestibular 2022/1 das Fatecs (SP)

Para esta seleção, não foram realizadas provas específicas, ainda em virtude da pandemia de Covid-19. Os candidatos tiveram que, no momento da inscrição, enviar o seu histórico escolar. Eles foram classificados a partir da análise das notas obtidas ao longo do ensino médio ou então de equivalente.

Foram oferecidas 17.495 vagas em 84 cursos de graduação tecnológica nas modalidades presencial e a distância (EaD). As oportunidades estão distribuídas por mais de 70 unidades das Fatecs em todas as regiões do estado de São Paulo.

Os candidatos poderiam concorrer para as vagas nos cursos de Ambiente e Saúde; Controle e Processos Industriais; Gestão e Negócios; Turismo, Hospitalidade e Lazer; Informação e Comunicação; Infraestrutura; Produção Alimentícia; Produção Cultural e Design; Produção Industrial e Recursos Naturais.