Os estudantes que participaram do processo seletivo realizado pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) referente as vagas que estão sendo disponibilizadas no primeiro semestre de 2017 já podem conferir o resultado do listão. De acordo com o edital de seleção divulgado pela instituição, os candidatos concorreram a um total de 3.010 vagas, distribuídas em 32 cursos diferentes.

Para acessar o listão, os candidatos deverão acessar o site oficial da Unicap.

A Universidade ainda prevê a publicação de segunda chamada no dia 10 de janeiro.

Vestibular

Os candidatos que se inscreveram no processo seletivo feito pela Universidade Católica de Pernambuco se apresentaram para realizar as provas no dia 17 de dezembro, sendo que o primeiro dia foi destinado as provas destinadas aos estudantes que escolheram cursos da área de humanas e exatas, e, no dia seguinte, os alunos que escolheram cursos da área da saúde.

Os vestibulandos também tiveram a oportunidade de utilizar a nota obtida na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) como parte da nota final.

Matrículas

Os alunos que encontrarem seus nomes na lista publicada deverão comparecer na instituição entre os dias 4 e 6 de janeiro de 2017, sendo que todos devem se dirigir até o campus da Universidade para se matricular. Na ocasião, os alunos deverão apresentar os seguintes documentos:

Histórico Escolar (Ensino Médio), acompanhado do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de Curso Equivalente;

Cédula de identidade;

CPF (do próprio candidato);

Certidão de nascimento ou casamento;

Comprovante de estar em dia com o Serviço Militar (se do sexo masculino e maior de 18 anos);

Título de eleitor e, se maior de 18 anos, do comprovante do exercício eleitoral (2 turnos) ou certidão de quitação eleitoral, com os dados do título de eleitor;

Uma fotografia 3 x 4, de frente, de boa qualidade;

Requerimento de matrícula, a ser assinado pelo candidato e/ou pelo pai, mãe ou responsável legal.

Ficha de compensação devidamente quitada, correspondente ao pagamento da 1ª parcela da semestralidade.