Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), localizada no estado do Paraná, já podem conferir o listão com os aprovados em 1ª chamada no Programa de Avaliação Continuada (PAC) 2019. Foram oferecidas 220 vagas.

Divulgado listão de aprovados do PAC 2019 da Unicentro (PR)

A lista pode ser conferida no site da Unicentro.

Os candidatos devem ficar atentos as informações que foram divulgadas aos presentes no dia do vestibular. As datas e os locais nos quais os alunos devem se apresentar para fazer sua matrícula estão disponíveis em um Boletim Informativo que foi concedido aos candidatos.

Aqueles candidatos que não encontraram o seu nome na 1ª chamada podem aguardar pelas próximas listas, que estão previstas para serem publicadas nos dias 31 de janeiro e 13 de fevereiro.

Neste processo eletivo foram oferecidas vagas para os mais variados cursos, incluindo o de Medicina. 20% do total das vagas oferecidas para este curso foram reservadas aos estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas da rede pública de ensino. As vagas foram para as cidades de Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Pitanga, Prudentópolis e Coronel Vivida, no Paraná.

Provas

Divulgado listão de aprovados do PAC 2019 da Unicentro (PR)

As provas do Programa de Avaliação Continuada 2019 da Unicentro aconteceram no último dia 20 de outubro. O caderno foi composto por 50 questões objetivas de acordo com os conteúdos estudados em cada uma das séries em que estão matriculados e produzir uma redação.