Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), localizada no estado do Paraná, já podem conferir o listão com os aprovados em 1ª chamada no Programa de Avaliação Continuada (PAC) 2019. Foram oferecidas 220 vagas.

Divulgado listão de aprovados do PAC 2019 da Unicentro (PR)

A lista pode ser conferida no site da Unicentro.

Os candidatos devem ficar atentos as informações que foram divulgadas aos presentes no dia do vestibular. As datas e os locais nos quais os alunos devem se apresentar para fazer sua matrícula estão disponíveis em um Boletim Informativo que foi concedido aos candidatos.

Aqueles candidatos que não encontraram o seu nome na 1ª chamada podem aguardar pelas próximas listas, que estão previstas para serem publicadas nos dias 31 de janeiro e 13 de fevereiro.

Neste processo eletivo foram oferecidas vagas para os mais variados cursos, incluindo o de Medicina. 20% do total das vagas oferecidas para este curso foram reservadas aos estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas da rede pública de ensino. As vagas foram para as cidades de Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Pitanga, Prudentópolis e Coronel Vivida, no Paraná.

Resumo:

Provas

Divulgado listão de aprovados do PAC 2019 da Unicentro (PR)

As provas do Programa de Avaliação Continuada 2019 da Unicentro aconteceram no último dia 20 de outubro. O caderno foi composto por 50 questões objetivas de acordo com os conteúdos estudados em cada uma das séries em que estão matriculados e produzir uma redação.